Como evitar pegadinhas antes de fechar um contrato? O mundo ideal seria que todos os profissionais trabalhassem com contratos pelos serviços prestados. Muitas vezes isso não acontece, gerando prejuízos para o prestador de serviços.
Hoje nós vamos falar da importância de selar um contrato com os seus clientes e como isso pode resguardar as duas partes.
No momento da negociação, você pode oferecer mundos e fundos, resultados altíssimos com prazos curtos, e o cliente também pode oferecer valores mais altos se os objetivos forem alcançados.
A verdade é que na prática é tudo diferente. Quem procura profissionais para trabalhar com tráfego, marketing está buscando vender cada vez mais, fazendo o que estiver para alcançar seus objetivos.
A partir do momento que o objetivo for alcançado, e que talvez ele seja excedido, é neste momento que os problemas podem começar a surgir, pois seu cliente vai entender que o investimento no serviço é caro e não reconhecerá o seu valor.
Portanto, é de extrema importância que as expectativas sejam alinhadas por meio de um acordo contratual, para resguardar as partes interessadas e entregar tudo aquilo que foi proposto.
Quer saber mais sobre o universo do marketing? Se inscreva em nosso canal no Youtube e continue nos acompanhando por aqui.
Pegadinhas a evitar antes de fechar um contrato Pegadinhas a evitar antes de fechar um contrato