Estratégias de tráfego para negócios locais de baixo custo. Muitas pessoas ainda têm dúvidas de como atrair novos clientes com estratégias que não precisam de grandes investimentos, como o tráfego pago. Leia este texto até o final e anote todas as dicas infalíveis que passaremos.
A primeira estratégia de ouro é a de lançamento. É preciso gerar conteúdo de grande valor, por vários dias como um evento, masterclass, lives, entre outros. No final dessa jornada, as pessoas que te acompanharam, estão super engajadas, por isso ganham um desconto ou um outro benefício por estarem ali até o último dia.
Essas pessoas só terão aquele único dia para comprar e esta condição não será aberta para o restante das pessoas. Assim, é ativado um gatilho de escassez e urgência nessas pessoas, que acabam realizando a compra.
No caso dos negócios locais, as campanhas serão adaptadas. É preciso gerar interesse no público em nos acompanhar, fazer com que eles descubram que o nosso negócio existe e pode ajudá-los no que precisa.
As campanhas que criaremos com o custo mais baixo, são de alcance, vídeos views e de envolvimento com a marca, que vão atingir várias pessoas e com o tempo elas podem converter.
Portanto, a estratégia é gerar interesse no maior número de pessoas possível, fazer com que esse conteúdo seja tão atrativo ao ponto de, quando fizemos o lançamento e oferecemos nosso produto/ serviço, a pessoa não pensar duas vezes antes de comprar.
Assim, usamos uma estratégia que não precisará de tanto recurso, como outras campanhas e mesmo assim tem grandes de chances de aumentar suas vendas e conversões.
Aplique todas as nossas dicas e veja como o seu lançamento trará retorno.
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