Blog
Acompanhe nossa seção com conteúdos relevantes para profissionais e agências de marketing digital
Como funciona o robô do Google?
Sabemos que o Google é o maior mecanismo de busca que existe no mundo. Por dia, são realizadas cerca de 3,5 bilhões de pesquisas em
Boas práticas para diminuir o custo por conversão no Google Ads
Antes de falarmos das boas práticas para diminuir o custo por conversão no Google Ads em si, vamos falar primeiro sobre o que é o
Criando públicos personalizados através do Google Analytics
Sabemos o quão importante é criar um anúncio que converse com a audiência, e por isso existem os públicos personalizados. Veremos agora como criar públicos
Como criar uma extensão de local no Google Ads
Para que consiga criar uma extensão de local em sua campanha do Google Ads, o primeiro passo necessário é fazer o cadastro da sua empresa
Automatizando tarefas manuais no Google Ads com scripts
Como automatizar tarefas manuais no Google Ads com scripts? Afinal, o que são scripts? Assim como diz a definição fazendo a pesquisa no Google: são
Principais métricas do Google Analytics que devemos monitorar
Quando precisamos entender o comportamento do usuário em nosso site para propor melhorias e estratégias de marketing digital, as métricas do Google Analytics é a